terça-feira, 8 de maio de 2012

Maio, mês das noivas... que ainda não têm noivos

Maio é realmente o mês tradicional do casamentos e bodas de todos os tipos. Eu, por exemplo, estou com a agenda lotada de compromissos matrimoniais, sem precisar me casar muito menos dividir meus bens (as 5 camisas do Vasco e uma bolsinha de maquiagem de marcas variadas).

Com este boom dos casórios, uma grande parcela das mulheres acaba sendo afetada: as noivas que esperam apenas um noivo para se casarem.

E aí é que reside o problema.

O que fazer com estas jovens mulheres que acabam ficando "em estoque" a cada maio?

Estive pensando que poderíamos resolver essas questões com soluções simples: otimizando os próprios casamentos. Imaginem só "que marravilha" se ao invés de uma noiva dar "bem casados", aqueles docinhos simpáticos, distribuírem "maridinhos" de presente para as amigas solteiras. Seria extremamente prático, se possível separado por tamanho e prazer que proporciona...

Desta forma, acabaríamos com aquelas esperanças frustradas dadas pelas malvadas noivinhas que estão deixando a categoria "a casar" e migrando para "não sou feliz mas tenho marido" como colocar o nome na barra do vestido (já perdi a conta quantas vezes colocarem meu nome, uma vez cheguei a pedir para colocarem também o sobrenome e agora vou começar a apelar anexando ao vestido RG, CPF e comprovante de residência), jogar o buquê com aquela falsa promessa de quem pegar ser a próxima a se casar, e por aí vai.

Agora, se nada disso resolver, o jeito é entrar com uma ação pública contra Santo Antônio


2 comentários: